Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

27/09/2018 - 13:22 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Discussão entre estudantes resulta em morte dentro de escola em Itinga

Uma adolescente foi agredida por um colega dentro da sala de aula .A mãe e o padrasto dela foram à escola para se informarem sobre a agressão, e o padrasto da garota acabou sendo morto a facadas dentro do estabelecimento.

Foto: Redes sociais Discussão entre estudantes resulta em morte dentro de escola em Itinga
O padrasto da garota, acompanhado da mãe dela, foi à escola para se informar sobre o ocorrido e acabou sendo morto.

 

 

Uma discussão em sala de aula entre dois  estudantes da Escola Estadual Comendador Murta, terminou em tragédia na cidade de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quarta-feira (27).  Um aluno  assassinou  a facadas;  o padrasto de uma colega ;   após  se desentender com ela. O  crime teve motivação fútil. 

 

De acordo com uma testemunha, os dois iniciaram uma discussão após  uma caneta, que seria do professor, cair no chão e o aluno envolvido se abaixou para apanhá-la. A estudante reclamou para o colega. Os dois começaram um bate-boca e indo às vias de fato, com agressões mútuas. 


O professor levou o caso para a diretoria da escola. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe e o padastro da adolescente foram até a escola para  se informar sobre o fato.

 

 Ainda segundo testumunhas, enquanto a mãe e a menina estavam na diretoria;  o padrasto foi tirar satisfações  com o agressor. Ele estava armado com uma faca e desferiu pelo menos três golpes  no homem que morreu no local. 

 

Vítima não resistiu e morreu no local.

 

O crime provocou pânico entre alunos, professores e funcionários  da escola;  que presenciaram a cena. A escola está localizada na área urbana da cidade.

 

 

Autor do crime está foragido.

 

 

 

O autor do crime está foragido. Nenhuma autoridade policial foi localizada para comentar o fato. Em Araçuai, a PM informou que não tinha detalhes sobre o crime. A direção da escola informou que foi orientada pela polícia para não passar informações à imprensa.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Almenara.

 

Gazeta de Araçuai