Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

30/09/2018 - 11:17 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem é baleado na cabeça em Araçuai

Homem tem problemas mentais . Estado dele é grave e ele foi transferido de Araçuai para outro hospital. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Foto: redes sociais Homem é baleado na cabeça em Araçuai
A vítima estava sentada sozinha em uma calçada em frente á casa onde mora, na região da Baixada.

 

 

 

Um homem de 39 anos foi baleado na cabeça no final da tarde deste sábado (29) em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Segundo testemunhas, a vítima foi encontrada inconsciente  deitada em uma calçada em frente à casa onde mora, na Rua Salinas, na região da Baixada. Ele vive  com um irmão que não estava em casa. “ O irmão dele é doente e está internado há 15 dias com problemas cardíacos”, disse uma vizinha.

 

 

Paulo Ferreira, de 39 anos, estava sentando sozinho em uma calçada quando foi baleado.

 

Moradores contaram que  por volta das 18 horas, ouviram pelo menos 5 tiros mas; segundo eles,  ninguém sabe como foi o crime. Quatro marcas de tiro ficaram no muro. O homem foi identificado como Paulo Ferreira de Sousa. “ Ele ficava sempre sentado na calçada junto com alguns meninos da região que utilizam a rede wi-fi  ( internet )dele. Mas no dia do crime ele estava sozinho”, contaram.

 

Eles disseram ainda que  Paulo Ferreira é diabético e aposentado por conta de problemas de cabeça. “ Não temos conhecimento de nenhum envolvimento dele com drogas ou brigas. É uma pessoa pacata. Tem mentalidade de criança”; afirmaram.

.

Três viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local.  Dois suspeitos foram levados para o quartel mas foram liberados por falta de provas.

 

O homem,  foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula. O estado dele é grave. “ Ele está entubado e vamos ter que tira-lo daqui de Araçuai e levar para outro hospital. Estamos esperando vaga em Diamantina ou Teófilo Otoni”, informou uma irmã da vítima na manhã deste domingo (30).

 

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas. Até o momento ninguém foi preso.

 

Gazeta de Araçuai