Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

01/09/2019 - 13:15 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem baleado em Araçuai morre em hospital de Diamantina

Ele foi baleado na cabeça no final da tarde de sábado quando estava sentado na calçada em frente a casa onde morava na região da Baixada em Araçuai. Até o momento ninguém foi preso. Motivação e autoria estão sendo investigadas.

Foto: arquivo Homem baleado em Araçuai morre em hospital de Diamantina
Paulo Ferreira de Sousa tinha 39 anos e possuia retardo mental

O homem que foi baleado em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, no final da tarde de sábado (29) em frente à casa onde ele morava na região da Baixada, não resistiu e faleceu na noite deste domingo (30) em um hospital de Diamantina, na mesma região. O corpo foi levado para o IML daquela cidade e deverá ser transladado para Araçuai ainda nesta segunda-feira (01/10). Não foi informado detalhes sobre horário do sepultamento.

 

 

 

Segundo testemunhas, Paulo Ferreira de Sousa foi encontrado inconsciente  deitado em uma calçada em frente à casa onde morava, na Rua Salinas, na região da Baixada. Moradores ouviram pelo menos cinco tiros. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospitl local mas foi transferido na manhã seguinte para Diamantina, onde faleceu.

 

Ele vivia  com um irmão que não estava em casa. “ O irmão dele é doente e está internado há 15 dias com problemas cardíacos”, disse uma vizinha

 

Dois suspeitos chegaram a ser detidos no dia do crime, mas foram liberados por falta de provas. Até o momento ninguém foi preso e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil

 

A vítima sofria de retardo mental e segundo os vizinhos era uma pessoa pacata e não tinha envolvimento com drogas e confusões.

 

Gazeta de Araçuai