Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/11/2018 - 13:39 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Comerciária é assaltada a caminho do trabalho em Araçuai

A vítima, de 35 anos, relatou que seguia para o trabalho, quando foi abordada por um homem em uma bicicleta. Ele levou a bolsa dela com documentos pessoais e R$ 350 reais. Até o momento ele não foi preso

Foto: divulgação Comerciária é assaltada a caminho do trabalho em Araçuai
Após o crime, câmeras de lojas no entorno do mercado municipal, flagraram o homem fugindo

 

 

Uma comerciária de 35 anos, foi assaltada na manhã de sábado (3) por volta das 7 horas da manhã, quando seguia para o trabalho; em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Segundo a mulher, ela foi abordada por um homem que estava montado em uma bicicleta, na rua José Antonio Araújo, nas proximidades da policlínica municipal. Ele avançou na mão dela, levando a bolsa, onde estavam documentos pessoais, R$ 350 reais e as chaves  da casa. Na sequência, ele fugiu tomando rumo ignorado.

 

Câmeras de lojas do entorno do mercado municipal, flagraram o momento que o homem fugia com a bolsa.  Indignado com a violência que rola solta na cidade, o esposo da comerciária, que é motorista de um supermercado, disse que por precaução ele trocou  as fechaduras  do portão e da porta de entrada da casa.

 

As características do bandido foram repassadas aos investigadores da Polícia Civil para tentar ajudar na identificação e prisão dele. “ Até o momento não tivemos nenhuma noticia sobre ele nem dos objetos furtados”, lamentou o marido da comerciária.

 

Gazeta de Araçuai