Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

13/11/2018 - 13:55 - Fonte: PMMG

Homem é preso após tentativa de homicídio em Felisburgo

A motivação do crime não foi divulgada.

Foto: arquivo Homem é preso após tentativa de homicídio em Felisburgo
Vista da região central de Felisburgo

 

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar um conhecido a golpes de faca, na tarde de domingo, (11)  em Felisburgo, no Baixo Vale do Jequitinhonha/MG. Ainda não se sabe a motivação do crime. Familiares do suspeito alegam que ele estava envolvido com drogas e trazia sérios riscos à família. A PM ainda apreendeu uma arma de fogo e quatro armas brancas.

 

 

A vítima, de 32 anos, contou que estava em um bar quando encontrou o agressor que era seu conhecido e lhe pagou bebidas. Na sequência, eles decidiram andar pela cidade quando no início da zona rural, o agressor sacou  de uma faca e lhe desferiu 9 golpes. Ele gritou por socorro e saiu correndo até à casa de familiares que o levaram ao pronto socorro.

 

A PM foi acionada e no local do fato encontrou uma espingarda polveira e duas facas.

 

Durante rastreamento, os militares encontraram o suspeito. O homem estava bastante exaltado e dificultou a prisão. Ele portava uma faca com 30cm de lâmina. Imobilizado e preso, o suspeito confessou o crime. . Na casa dele  a PM ainda apreendeu um facão entregue pelos familiares.

 

O homem foi preso por tentativa de homicídio e a vítima está hospitalizada.O estado de saúde dela é estável.