Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

13/11/2018 - 16:53 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Veículo furtado em Catuji é recuperado em Padre Paraíso

De acordo com a PM, três homens que seriam de Padre Paraíso, estão envolvidos no crime. Eles não foram presos.

Foto: divulgação Veículo furtado em Catuji é recuperado em Padre Paraíso
Veículo foi removido para o pátio de apreensões de Padre Paraíso

 

 

A Polícia Militar recuperou neste sábado (10)  em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, um veículo Chevrolet D-20  que foi furtado na cidade vizinha de Catuji, na última sexta-feira (9).`

 

O veículo foi encontrado após informações repassadas à PM, de que o veículo estaria transitando em uma estrada da zona rural de Padre Paraíso. De posse das informações, policiais militares de Padre Paraíso iniciaram uma operação de “Cerco Bloqueio” na comunidade de Duas barras. Apesar do grande volume de chuva que caiu na região, comprometendo bastante o acesso pelas estradas de terra, os militares conseguiram localizar o veículo.

 

 

 Ao perceberem a aproximação da viatura policial, dois indivíduos abandonaram a caminhonete furtada e  fugiram pela mata. De acordo com as informações, a caminhonete foi furtada por três elementos. Eles não foram presos.

 

Segundo a PM, rastreamentos e buscas estão sendo feita para localizar e prender os  envolvidos.  Tudo indica que eles são de Padre Paraíso onde são conhecidos pela prática de delitos e outros crimes. O veículo recuperado foi apreendido e removido para o pátio de apreensões da cidade.

 

 

Gazeta de Araçuai