Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

23/11/2018 - 13:07 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Região central de Araçuai ficará sem energia elétrica por 3 horas nesta segunda,26

De acordo com nota divulgada pela Cemig, serão realizadas obras de melhoria na rede elétrica, com substituição dos transformadores.

Foto: área da região do alto do Mercado/ Bruno Lages Região central de Araçuai ficará sem energia elétrica por 3 horas nesta segunda,26
Interrupção do fornecimento de energia vai atingir parte comercial da cidade.

Parte da região central de Araçuai, incluindo a praça onde estão instaladas as agências bancárias ( praça da Matriz) ficará três horas sem energia elétrica, a partir das 8 horas da manhã desta segunda-feira (26).

 

De acordo com nota divulgada pela Cemig, serão realizadas obras de melhoria na rede elétrica, com substituição dos transformadores. Ainda segundo a Cemig, as obras irão tornar a rede mais segura, garantindo maior confiabilidade no fornecimento de energia para a população local e o comérco, além de permitir a inclusão de novas cargas no circuito.

 

 

 

Rua José Antonio Araújo.

 

 

A interrupção do fornecimento de energia será de 8 às 11 horas nos seguintes endereços

 

 

Rua Adilson Santana Campos, número 19, Centro

 

Praça  da Matriz, entre números 128 e 245, Centro

 

Rua José Antônio Araujo, entre números 6 e 174, Centro

 

Rua Mantiqueira, entre números 41 e 88, Centro

 

Rua Teófilo Otoni, número 65, Centro 

 


Rua Tulo Hostilo, número 729, Centro

 

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

 

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

 

Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

 

 

Gazeta de Araçuai