Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

30/11/2018 - 10:48 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem é morto com 17 tiros em Itaobim

Segundo informações colhidas pela polícia, o homem possuía dívidas de drogas com um traficante da cidade.

Foto: arquivo Homem é morto com 17 tiros em Itaobim
Vista parcial da cidade de Itaobim

Um homem  de 27 anos foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (29) na rua Araxá, bairro Vila Nova, em Itaobim, Vale do Jequitinhonha (MG).

 

 Segundo a polícia,  três homens são suspeitos do crime. Um deles, identificado como Maicon Carlos Santos, de 20 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, na mesma região

 

.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava em casa com um irmão, quando os três homens chegaram e dispararam contra Alex Gomes Ferreira, que morreu no local. O crime ocorreu por volta das 17h30.

 

 Ele foi alvo de 17 disparos de arma de fogo que atingiram tórax, cabeça e braço. A PM não informou como os suspeitos do crime chegaram ao local.

 

Vítima tinha 27 anos.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal  (IML) de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

 

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar,  a vítima é suspeita de furto de gado na região. No entanto, a polícia não descarta o acerto de contas com o tráfico de drogas. Ainda segundo a Polícia Militar, foi levantada uma informação de que a vítima tinha uma dívida de drogas com um traficante do bairro Arraial, na periferia da cidade.

 

As investigações do caso ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai