Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/12/2018 - 10:29 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Loja de celulares é arrombada e furtada em Araçuai

Dois homens são suspeitos de praticar o crime.

Foto: Gazeta de Araçuai Loja de celulares é arrombada e furtada em Araçuai
Um dos assaltantes quebrou a porta de vidro e entrou na loja

 

 

 

Uma loja de revendas de aparelhos celulares, localizada na rua José Antonio Araújo, região comercial do Alto do Mercado, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha,  foi furtada na madrugada deste domingo (9).

 

 

 

Para entrar no comércio, um dos assaltantes quebrou a porta de vidro e usando uma mochila levou acessórios e pequenas caixas de som que estavam em uma das vitrines. Ele ficou por cerca de um minuto e quatro segundos dentro da loja.

 

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã pela gerente da loja. “ Fui informada por uma amiga por volta das 7 horas da manhã”, disse a gerente Sabrina Ornelas.

 

Quando chegou à loja ela  confirmou o arrombamento, e que o prejuízo pode chegar a mais de R$ 1 mil reais.“Não levaram aparelhos celulares de valores expressivos e de marcas variadas porque estavam fechados em um outro compartimento da loja”, disse Sabrina

 

Funcionárias da loja contabilizam prejuízo para finalizar a ocorrência.

 

As câmeras de segurança da loja, mostram um homem de capacete e blusão praticando o crime, porém as imagens estão escuras. “ Câmeras de uma loja vizinha podem ter gravado imagens melhores”, informou Sabrina Ornelas.

 

Segundo ela, as imagens mostram dois homens chegando em uma moto. Após desembarcar o carona, o condutor dá voltas no quarteirão e depois estaciona a motocicleta com o farol voltado para as câmeras da loja vizinha. Em seguida, o comparsa quebra a porta de vidro, entra na loja e pratica o furto.

 

 Militares estiveram no local para o registro da ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. A investigação do caso ficará à cargo da Polícia Civil .

 

Gazeta de Araçuai