Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

19/12/2018 - 08:44 - Fonte: g-1

Motorista da prefeitura de Pedra Azul morre esmagado por caçamba de caminhão

Testemunhas disseram que a caçamba cedeu, prensando a cabeça do motorista

Foto: arquivo  Motorista da prefeitura de Pedra Azul morre esmagado por caçamba de caminhão
Em sinal de luto prefeitura só funcionou até meio- dia

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, morreu em um acidente de trabalho dentro do Parque de Obras, no Bairro Bela Vista, nessa segunda-feira (17/12/2018). Segundo a Polícia Militar, Milton Cerqueira Santos trabalhava como motorista e elevou a parte traseira de um caminhão basculante para conferir se havia vazamento de óleo no veículo.

 

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que a caçamba cedeu, prensando a cabeça do motorista. Outros funcionários que estavam no local tentaram elevar o equipamento com a utilização de macaco hidráulico.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e iniciou atendimento da vítima, que não resistiu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

A Prefeitura de Pedra Azul emitiu comunicado oficial nas redes sociais manifestando “profundo sentimento de solidariedade à família e amigos”. Também foi decretado luto oficial no município nesta terça-feira (18), com expediente somente até às 12h. A Secretaria de Assistência Social adiou a Vesperata que estava agendada para amanhã (19).