Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

19/12/2018 - 09:09 - Fonte: ALMG

Deputados serão diplomados pelo TRE nesta quarta-feira em BH

.Também entram nessa lista de diplomação os 53 deputados federais e os senadores eleitos por Minas, Rodrigo Pacheco (DEM) e Carlos Vianna (PHS), bem como os dois suplentes desses últimos.

Foto: arquivo Deputados serão diplomados pelo TRE nesta quarta-feira em BH
Diplomação ocorre no Palácio das Artes.O acesso à solenidade é restrito aos eleitos e convidados, portando convites individuais previamente fornecidos pelo TRE-MG.

Os 77 deputados eleitos para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que vai de 1º de fevereiro de 2019 a 31 de janeiro de 2023, serão diplomados nesta quarta-feira (19/12/18).

 

Realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), a Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos no Pleito de 2018 acontece a partir das 17 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro), na Capital.

 

Além dos deputados estaduais, receberão seus diplomas os eleitos para os cargos de governador do Estado, Romeu Zema, e vice-governador, Paulo Brant. Também entram nessa lista de diplomação os 53 deputados federais e os senadores eleitos por Minas, Rodrigo Pacheco (DEM) e Carlos Vianna (PHS), bem como os dois suplentes desses últimos.

 

O acesso à solenidade é restrito aos eleitos e convidados, portando convites individuais previamente fornecidos pelo TRE-MG.

Requisitos

 

- Para a diplomação de eleitos e suplentes são exigidos a prestação das contas da campanha e, no caso de candidatos do sexo masculino com até 45 anos completados até 31/12/18, a cópia do certificado de quitação com o serviço militar obrigatório.