Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

19/12/2018 - 20:37 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

Deputados trocam socos durante diplomação em BH

Deputado do PSL, Junio Amaral, tentou tomar placa com o pedido de "Lula livre" da mão de Rogério Correia (PT), que revidou ao ataque

Foto: divulgação Deputados trocam socos durante diplomação em BH
A placa de Lula Livre foi levada pela sindicalista Beatriz Cerqueira, eleita para uma cadeira na Assembleia

A diplomação do governador eleito Romeu Zema (Novo) no Palácio das Artes, na noite desta quarta-feira, foi marcada por uma confusão e vias de fato entre dois deputados. A solenidade, que havia se mantido tranquila até o discurso de Zema se transformou em uma espécie de guerra de torcidas, entre os favoráveis e os contrários à liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

 

A confusão aconteceu depois que o deputado Rogério Correia (PT) saiu em defesa da deputada eleita Beatriz Cerqueira, também do PT. O deputado eleito pelo PSL Junio Amaral tentou tirar de Correia a placa de Lula Livre, que antes estava com Beatriz. Neste momento o deputado petista deu um soco no parlamentar do PSL.

 

 

A placa de Lula Livre foi levada pela sindicalista Beatriz Cerqueira, eleita para uma cadeira na Assembleia. Posicionada na primeira fila e vestida de vermelho, ela incomodou parte da plateia, que respondeu com vaias ao pedido de liberdade para o petista.