Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/01/2019 - 08:13 - Fonte: G-1

Corpo é encontrado carbonizado em Grão Mogol

Segundo a polícia, corpo foi encontrado em uma casa no Centro da cidade; suspeito do crime foi preso e a polícia trabalha com hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Foto: arquivo Corpo é encontrado carbonizado em Grão Mogol
Crime ocorreu na região central da cidade

Um homem foi preso na manhã deste sábado (5) suspeito de assassinar uma pessoa em Grão Mogol, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo da vítima, um homem que não teve a identidade revelada, foi encontrado carbonizado dentro de uma casa no Centro da cidade.

 

Ainda segundo a PM, o crime teria ocorrido na madrugada deste sábado. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte. De acordo com as primeiras informações, a casa da vítima foi encontrada com a porta arrombada.

 

O suspeito de ser o autor do assassinato foi preso durante a manhã. De acordo com a polícia, este suspeito morava na mesma casa da vítima e foi visto por testemunhas saindo da residência na madrugada, pouco antes do corpo da vítima ser encontrado carbonizado; o suspeito também foi visto falando que precisava de dinheiro.

O registro da ocorrência não foi finalizado até a publicação desta matéria. O suspeito segue detido e será interrogado pela polícia.