Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/01/2019 - 08:37 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Em Virgem da Lapa,homem mata ex,esfaqueia a sogra,atira na cunhada e foge.

O assassino trabalha como vigia da prefeitura do município e não aceitava o fim do relacionamento com a companheira que era técnica de enfermagem do hospital da cidade.

Foto: Redes sociais Em Virgem da Lapa,homem mata ex,esfaqueia a sogra,atira na cunhada e foge.
Maiara Rocha com a mãe dela que foi esfaqueada ao tentar salvar a filha.

Uma mulher de 25 anos foi morta dentro de casa pelo ex-companheiro dela, na tarde desse sábado (5),no bairro Bela Vista, em Virgem da Lapa; no Vale do Jequitinhonha (MG). Maiara Rocha, era técnica de enfermagem no hospital da cidade, e estava de folga no dia em que foi morta a tiros. Nos dias de folga ela fazia serviços de manicure para aumentar a renda familiar. Ela preparava para este domingo (6),  a festa de aniversário do filho de um ano, e estava em casa com uma cliente quando o ex-companheiro invadiu o local e cometeu o crime.

 

A mãe; de 41 anos, e uma irmã dela; de 22, tentaram impedir a tragédia mas acabaram feridas. A irmã de Maiara foi baleada e a mãe dela esfaqueada. Ambas foram transferidas para o hospital de Araçuai a 37 km de Virgem da Lapa. Devido à gravidade dos ferimentos, a irmã de Maiara teve de ser transferida para um hospital em Diamantina.  O estado de saúde da mãe é estável. A mulher é professora de artesanato em uma creche da cidade.

 

O corpo de Maiara foi encaminhado para o IML de Pedra Azul para ser necropsiado. A família ainda não divulgou detalhes do sepultamento.

 

 

 

O crime chocou a pequena Virgem da Lapa. Adriano Cardoso trabalha como vigia da prefeitura municipal e fugiu da cidade em um Gol azul, modelo 95. A Polícia divulgou cartaz com a foto dele em redes sociais; mas até o momento ele não foi preso.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter