Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

21/01/2019 - 10:13 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Menino de 5 anos que sonha em ser policial celebra aniversário com militares de Almenara

A comemoração contou com a chegada de uma viatura na casa do pequeno Henry e policiais fardados ao lado dele na hora de cantar parabéns.

Foto: divulgação Menino de 5 anos que sonha em ser policial celebra aniversário com militares de Almenara
Garoto ganhou ainda uma viatura de brinquedo e emocionou os policiais presentes.

O pequeno Henry de Oliveira celebrou o aniversário de 5 anos com convidados especiais na última quinta-feira (17). Policiais militares do 44º Batalhão da Polícia Militar de Almenara, no Vale do Jequitinhonha (MG) foram até a festa do menino.

 

A surpresa, idealizada pela mãe dele,  aconteceu na casa da família, em Almenara.

 

Há um ano, segundo a mãe,  passou a admirar a profissão e falar que quer se tornar um policial  quando crescer. A paixão pela carreira policial fez com que a família convidasse os policiais para comer um bolo de aniversário.

 

Ela procurou  a instituição dias  antes da festa para fazer a proposta, que foi aceita pelo batalhão. A comemoração contou com a chegada de uma viatura na casa do pequeno Henry  e  policiais fardados ao lado dele na hora de cantar parabéns.

“Fiquei muito feliz de poder realizar o sonho do meu filho. E acabei fazendo uma festinha com o tema Polícia Militar de Minas Gerais. Ele ficou muito satisfeito de ver aqueles policiais aqui em casa”, disse a mãe.

 

Os policiais ficaram adminirados com a recepção que o garoto concedeu a eles,,prestando inclusive continência aos militares presentes, garantindo que vai estudar muito para ser policial.

 

Gazeta de Araçuai