Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

03/02/2019 - 12:10 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Cabeleireiro e amigo sofrem tentativa de homicídio em Araçuai

O crime ocorreu na zona rural do município.

Foto: ilustrativa Cabeleireiro e amigo sofrem tentativa de homicídio em Araçuai
A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender suspeitos

 

Um cabeleireiro de 48 anos e um amigo dele, de 27, foram baleados na manhã deste domingo (3) quando seguiam por uma estrada de terra na região do Quati, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ambos foram socorridos e se encontram internados no hospital da cidade . O estado de saúde deles é estável segundo informações da Polícia Militar.

 

De acordo com o registro policial, Hamilton Chaves Santos,  conhecido por Sinhô,proprietário de um salão na região do Alto do Mercado; em Araçuai, seguia de moto pela estrada, com o amigo, Charles Siqueira dos Santos. Em determinado ponto, ele parou o veículo para abrir uma porteira, quando foi surpreendido por disparos vindos de um matagal. Ele foi alvejado na região da virilha e o amigo, em uma das pernas.  Ainda segundo a ocorrência, foram disparados tiros de espingarda e de revólver.

 

Após a tentativa de homicídio, o cabeleireiro ligou para a esposa que acionou o SAMU que foi até o local.  A outra vítima, conseguiu chegar até a rodovia para pedir socorro.

 

A  autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia faz rastreamentos na tentativa de prender suspeitos mas até o momento ninguém foi preso.

 

As vítimas serão ouvidas na Delegacia de Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações.

 

Gazeta de Araçuai