Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

04/02/2019 - 14:17 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Jovem morre e três ficam feridos em acidente na BR-367 em Araçuai

O acidente ocorreu por volta das 23h40m

Foto: arquivo pessoal Jovem morre e três ficam feridos em acidente na BR-367 em Araçuai
Thales Chalub não resistiu aos ferimentos e morreu no local

 

Um rapaz de 25 anos morreu  e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 23h40m; deste domingo (3) na BR-367; a cerca de 5 km de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) . O jovem, identificado como Thales Alves Chaves Chalub, morreu no local. Ele estava seguindo para Araçuai, proveniente de Coronel Murta, juntamente com um amigo, de 24 anos, identificado como Fernando Pereira Marques. quando o carro que ele conduzia se chocou com uma caminhonete em uma curva.

 

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo conduzido por Thales Chalub, um Fiat Pálio   se chocou  com a lateral esquerda de uma caminhonete Montana, que seguia em sentido contrário. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, Thales entrou na contramão após uma curva. Com o impacto, parte do corpo dele ficou para fora do veículo. O motorista da Montana, David Ferreira Soares. de 37 anos, residente em Chapada do Norte, e a passageira de 23, sofreram escoriações e juntamente com o amigo de Thales, foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital de Araçuai. O quadro de saúde deles é estável.

 

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, encerrada por volta das 4 horas da madrugada, Thales Chalub, não era habilitado e morreu no local. Ele era filho único da professora Wanderleia  Alves Chaves e do técnico em agrimensura, Geraldo Magela Chalub; 57 anos. conhecido por Mague,  que foi barbaramente assassinado em março do ano passado, em Planaltina, região de Brasília. 

 

O corpo de Thales Chalub foi encaminhado para o IML de Pedra Azul e será sepultado em Araçuai, onde familiares e amigos já aguardam para o velório. Não foi divulgado detalhes do sepultamento.

 

 

 

Gazeta de Araçuai