Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

08/02/2019 - 11:01 - Fonte: G-1

Jovem é morto com quatro facadas em bar de Santa Maria do Salto

Um dos suspeitos foi preso e confessou que o rapaz foi morto porque teria abusado sexualmente do outro homem que participou do crime; ele fugiu e ainda não foi localizado.

Foto: arquivo Jovem é morto com quatro facadas em bar de Santa Maria do Salto
Crime ocorreu no bairro Bela Vista

Um jovem de 23 anos foi morto com quatro facadas em Santa Maria do Salto, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar no Bairro Bela Vista quando foi esfaqueada pelas costas por dois homens.

 

Um dos suspeitos, de 27 anos, foi preso em flagrante e o outro, de 29, fugiu e ainda não foi localizado. Ele contou à polícia que os dois cometeram o crime porque a vítima teria embriagado o outro suspeito e abusado sexualmente dele.

 

O homem relatou ainda que o jovem teria espalhado na cidade que havia se relacionado sexualmente com o suspeito. A data que ocorreu o abuso não foi informada.

Ainda de acordo com a PM, após ser atingido com duas facadas, o rapaz tentou fugir, mas foi perseguido pelos autores e agredido mais duas vezes. Ele morreu no local do crime.

 

A vítima tinha passagens pela polícia por posse de arma branca, furto e lesão corporal; os autores não possuíam passagens.