Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/04/2019 - 15:33 - Fonte: G-1

Adolescentes apontam arma para bebê enquanto roubavam celular da mãe da criança, em Bocaiuva

Mulher precisou ser encaminhada ao hospital em estado de choque; bebê não se feriu. Por G1 Grande Minas

Foto: Divulgação Adolescentes apontam arma para bebê enquanto roubavam celular da mãe da criança, em Bocaiuva
Menores foram flagrados com arma e celular roubado em Bocaiuva

Dois menores, de 15 anos, foram detidos em Bocaiuva, no Vale do Jequitinhonha (MG) na noite dessa segunda-feira (8) depois de assaltarem uma mulher de 26 anos, que carregava bebê em um carrinho.

 

Durante a abordagem, os adolescentes apontaram uma réplica de pistola para a criança e forçaram a vítima a entregar um telefone celular. Segundo a Polícia Militar, a mulher ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada a um hospital, mas o bebê não se feriu.

 

Os adolescentes conseguiram fugir do local do crime, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A PM fez rastreamentos pelas proximidades e localizou inicialmente um dos menores, enquanto passava por uma rua do Bairro Pernambuco. Ao ser questionado, ele confessou que o comparsa estava escondido em uma casa do mesmo bairro. A polícia localizou o outro envolvido no imóvel indicado; ele estava com o celular que pertence à vítima.

 

A dupla foi encaminhada à delegacia acompanhada por responsáveis legais. O celular foi devolvido e a arma usada no assalto, apreendida. A mãe do bebê recebeu alta depois de receber medicações.