Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

22/04/2019 - 20:38 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem morre após bicicleta que conduzia se chocar contra muro de PSF em Novo Cruzeiro

Ele era vigilante da prefeitura municipal e irmão da vice-prefeita. Causa mais provável do acidente é que ele tenha se sentido mal quando descia um morro, seguindo para o trabalho.

Foto: divulgação Homem morre após bicicleta que conduzia se chocar contra muro de PSF em Novo Cruzeiro
Equipe do SAMU esteve no local

 

Um homem de 52 anos morreu após a bicicleta que ele conduzia se chocar contra o muro de um Posto de Saúde da Família (PSF),  do bairro São Francisco, em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha(MG.

 

O acidente aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (22), por volta das 18h. O homem sofreu traumatismo craniano e faleceu no local.

 

.

Segundo a Polícia Militar, José Geraldo Fernandes, de 52 anos, era vigilante da prefeitura municipal e seguia para o trabalho, no mercado da cidade. Ele era  funcionário efetivo e irmão da atual vice-prefeita do município, Cida do Sindicato .

 

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o vigilante descer em  zigue zague o morro da Igreja São Bentinho. " Pode ser que ele tenha se sentido mal. Testamos o freio traseiro da bicicleta que estava funcionando normalmente", disse o Cabo Lopes, policial que atendeu a ocorrência. .

 

 Uma equipe do SAMU esteve no local, mas o homem foi encontrado já sem vida. O corpo dele será encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. José Geraldo era casado mas não tinha filhos.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter