Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

03/05/2019 - 10:43 - Fonte: gazeta de araçuai

Idoso é preso em Padre Paraíso após ameaçar matar esposa

Após ser preso ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul.

Foto: arquivo Idoso é preso em Padre Paraíso após ameaçar matar esposa
Ocorrência foi registrada na área urbana de Padre Paraíso

Um homem de 68  anos foi preso após ameaçar matar a mulher,  também de 68,  na noite desta quinta-feira (2) em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Uma espingarda cartucheira calibre 12, dois cartuchos do mesmo calibre, e um estojo de cartucho de arma de fogo calibre 7.62 mm, de uso restrito, foram encontrados em um dos cômodos da casa. O idoso assumiu ser o proprietário do armamento. Ele  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para  a delegacia de polícia civil de plantão de Pedra Azul, na mesma região.

 

 

Material apreendido na casa do idoso.

Ameaças

De acordo com a ocorrência, a esposa do idoso acionou a Polícia Militar por volta das 22 horas. Ela contou  que estava sofrendo ameaças de agressão por parte  do esposo e  que recentemente ele havia adquirido uma arma de fogo com o intuito de atentar contra a vida dela e do  genro, porque  ele  havia feito intervenções quando o casal se desentendia.

 

O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo junto com ameaça. Segundo testemunhas, a  vítima informou que quer uma medida protetiva de urgência contra o marido com quem está casada há 48 anos.


 

 

Gazeta de Araçuai