Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

15/04/2019 - 18:02 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem que agrediu o irmão é encontrado morto em Padre Paraíso

Ele apresentava marcas de um tiro na nuca. A autoria e motivação estão sendo investigadas.

Foto: ilustrativa Homem que agrediu o irmão é encontrado morto em Padre Paraíso
A Polícia Militar foi acionada mas nenhum suspeito foi preso.

Um homem de 41 anos, identificado como Carlos Lopes Ferreira, foi encontrado morto na rua Rua Ana Lopes bairro Vila Oeste, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h20 de terça-feira (14)/05), a Polícia Militar de recebeu  uma ligação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relatando que havia o corpo de um homem caído na rua, não sabendo precisar se a morte foi acidental ou criminosa.

 

 No local indicado os militares encontraram o corpo de Carlos Lopes, com vários ferimentos na cabeça e face.

 

Foi feito o isolamento do local e acionada a perícia que compareceu e realizou os trabalhos de praxe . Foi constatado que a vítima possuia uma marca de tiro na nuca. Em seguida o corpo foi  , encaminhado para o IML da cidade de Teófilo otoni.

 

Durante o atendimento da ocorrência os policiais militares receberam informações que alguns dias atrás a vítima havia se desentendido com um de seus irmãos, desferindo um golpe de facão contra o mesmo, causando-lhe uma fratura no braço. Na ocasião, Carlos Lopes  foi encontrado na casa dele mas negou ser o autor do crime.

 

Gazeta de Araçuai