Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

24/05/2019 - 09:20 - Fonte: PMMG

Homem sequestra e estupra criança de 2 anos às margens da BR-116 em Pedra Azul

O suspeito tem 50 anos e morava na comunidade de Abacaxi a cerca de três meses, e não tinha relação com a família da criança, segundo a polícia

Foto: arquivo Homem sequestra e estupra criança de 2 anos às margens da BR-116 em Pedra Azul
Criança foi levada para o hospital de Pedra Azul onde foi submetida a cirurgia

Um homem de 50 anos foi preso nessa sexta-feira (24) em Divisa Alegre(MG), limítrofe dos municípios de Pedra Azul e Águas Vermelhas, após ter estuprado uma menina de dois anos de idade. O homem sequestrou a criança e a levou para um matagal às margens da BR-116.

 

De acordo com informações da polícia, o homem sequestrou a criança no povoado de Abacaxi, que fica próximo da cidade de Pedra Azul. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava morando no local a cerca de três meses.

 

Após a denúncia do desaparecimento da criança, um policial reformado e a família da menina fizeram buscas às margens da rodovia, e avistaram o homem correndo sem roupas. Logo à frente estava a criança no chão, também sem roupas. A menina estava acordada e chorava muito. Ela tinha vestígios de sangue pelo corpo e foi socorrida por familiares e pela militar.

 

De acordo com a polícia, quando o homem foi abordado, ele alegou que teria sido roubado e que os ladrões haviam levado as roupas e o celular dele. O suspeito foi agredido por moradores e depois levado à delegacia.

 

A menina foi levada para o hospital de Águas Vermelhas, onde o médico de plantão constatou graves lesões na vagina e ânus. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital de Pedra Azul onde passará por cirurgia e avaliação do Médico Legista da cidade de Almenara.

 

O maníaco segue preso.