Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

28/05/2019 - 15:58 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Albergado é preso após roubar duas motos em Araçuai

Ele cumpre pena por assaltos a mão armada. Um comparsa dele está foragido e sendo procurado pela polícia.

Foto: divulgaçao Albergado é preso após roubar duas motos em Araçuai
As duas motos estavam escondidas em uma casa no bairro Nova Esperança
 
Um albergado de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (27), após roubar uma moto por volta das 9 horas da manhã na rua Braúnas, no bairro São Francisco, em Araçuai, Vale do Jequitinhonha (MG).
 
 
De acordo com a ocorrência, o roubo da motocicleta foi efetuado por dois homens armados.
 
 
Uma equipe de policiais militares foi acionada  e através de informações, chegou até a  uma casa na rua 12 de outubro, no bairro Nova Esperança, onde estava um dos suspeitos do assalto. Ainda segundo o registro policial, ao perceber a presença da polícia, ele  tentou fugir mas acabou preso.
 
 
A Polícia Militar informou que ele cumpre pena pela prática de roubos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Dentro da casa onde ele estava, foram apreendidas duas motocicletas: uma Fan vermelha, roubada no bairro São Francisco;  e uma Bros 160 branca e vermelha, tomada de assalto na semana passada na LMG 667 que liga a cidade de Araçuaí a Francisco Badaró. Também foram apreendidas, uma máscara verde e roupas utilizadas pelos  suspeitos.
 
 
As duas motos, a arma e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Depol de Araçuaí. O albergado foi recolhido ao presídio. O comparsa dele está foragido e sendo procurado pela polícia.
 
 
Gazeta de Araçuai