Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

28/05/2019 - 17:24 - Fonte: pmmg

Três homens são presos durante operação da PM na zona rural de Jenipapo de Minas e Minas Novas

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão; suspeitos são denunciados por caça predatória de animais silvestres e outros crimes, como posse de arma e jogo do bicho.

Foto: Gazeta de Araçuai Três homens são presos durante operação da PM na zona rural de Jenipapo de Minas e Minas Novas
Parte da operação foi realizada no povoado de Vila São José, em Jenipapo de Minas (foto)

rês homens foram presos nesta terça-feira (28) durante uma operação realizada pela Polícia Militar na zona rural dos municípios de Jenipapo de Minas e Minas Novas. Segundo a PM, as ações tiveram objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão.

Os presos são suspeitos de caça predatória de animais silvestres e diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo e jogo do bicho.

 

Veículos foram apreendidos durante a operação.

Durante as ações foram apreendidas uma arma de fogo, uma réplica de revólver, uma arma branca, 10 veículos - sendo um deles produto de furto -, cerca de 19 cartuchos de calibre 28 e 32, materiais diversos utilizados em jogo do bicho, como máquinas e anotações de valores conquistados na prática do crime, além de dinheiro. Sete autos de infração de trânsito foram feitos durante a operação, que também contou com uma blitz.

 

Arma de fogo e munições  também apreendidas pela polícia durante a ação

A operação foi realizada no povoado de Vila São José, em Jenipapo de Minas, e Povoado de Emília da Silva, em Minas Novas. A polícia chegou até os autores, de 18, 41 e 52 anos, após denúncias. Os três homens foram levados à delegacia da Polícia Civil.