Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/06/2019 - 10:48 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem de 63 anos é preso em Itinga, com arma, maconha e cocaína

de acordo com a PM, o idoso tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele ficará preso à disposião da Justiça.

Foto: divulgação Homem de 63 anos é preso em Itinga, com arma, maconha e cocaína
Material apreendido foi entregue à Polícia Civil.
 
 
 
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (4) em Itinga, no Vale do Jequitinhonha (MG), um homem de 63 anos, suspeito de traficar drogas naquela cidade.
 
Segundo a Polícia Militar, o homem já estava sendo monitorado e foi abordado durante blitz na cidade.
 
Após recebimento de denúncias  foi realizada a  operação Batida Policial. Os militares  abordaram uma caminhonete de cor prata com placa de Teixeira de Freitas/ BA.  O veículo estava sendo conduzido pelo idoso. Com ele foram localizadas 20 buchas de maconha.
 
Já na casa  dele- onde as denúncias apontavam também ser um ponto de vendas de drogas- os policiais encontraram cocaína, uma arma de fogo, balanças de precisão utilizadas na pesagem da droga e pinos vazios para o embalo de entorpecentes.
 
 
O homem  recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araçuai, juntamente com materiais apreendidos. A caminhonete, segundo a PM, era utilizada para o tráfico de drogas.
 
 
Ainda de acordo com a PM, o idoso tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele ficará preso à disposião da Justiça.
 
 
Gazeta de Araçuai