Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/06/2019 - 11:28 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Albergado é preso após furtar casa de material de construção em Araçuai

O homem cumpria pena em regime semiaberto no albergue da cidade pela prática de outros furtos.

Foto: divulgação Albergado é preso após furtar casa de material de construção em Araçuai
Suspeito foi levado para a Depol de Pedra Azul e deverá ser conduzido para o presídio de Araçuai
Um albergado de 53 anos,foi preso nesta terça-feira (4) em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG)  após furtar um rolo de cobre de uma casa de material de construção, nas proximidades do Fórum da Comarca. O furto ocorreu por volta das 9h20 da manhã. O estabelecimento passa por reformas e deverá ser reaberto no dia 15 de junho.
 
 
Durante rastreamento, a polícia recebeu informações de que o  homem , cumpria pena em regime semiaberto no albergue da cidade.
 
 
O suspeito  foi identificado como Valdeci Vieira Azevedo,  a partir da disponibilização das imagens do fato. Ele  é natural da cidade de Padre Praíso efoi  preso no final da tarde quando retornava para o  albergue .
 
Segundo a PM, ele é  reincidente na prática de furto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas. O homem  foi capturado com as mesmas roupas utilizadas no delito. A polícia acredita ainda que ele vendeu o produto do furto. Ele foi  preso e conduzido  para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedra Azul e deverá retornar para o presídio de Araçuai.
 
 
Gazeta de Araçuai