Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

10/06/2019 - 08:55 - Fonte: G-1

Polícia investiga quadrilha que roubou 12 toneladas de queijo em Santa Cruz de Salinas

Dez pessoas foram presas por roubo e receptação. Carga estava dividida em 848 caixas e 300 foram recuperadas em comércios da região.

Foto: divulgação Polícia investiga quadrilha que roubou 12 toneladas de queijo em Santa Cruz de Salinas
carga estava avaliada em R$ 200 mil

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza buscas nesta sexta-feira (7) em comércios de cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia para tentar localizar uma carga de queijo que foi roubada em Santa Cruz de Salinas. De acordo com o delegado Thiago Carvalho, responsável pela delegacia em Medina, no Vale do Jequitinhonha, o crime foi cometido no dia 23 de maio por uma quadrilha que atua nas rodovias BR-251 e BR-116.

 

 

No crime foram levados cerca de 12 toneladas de queijo, que estavam divididos em 848 caixas. A carga estava avaliada em R$ 200 mil. O delegado diz que várias diligências foram realizadas no domingo (2) em cidades de Minas e Bahia, e cerca de 300 caixas roubadas do produto estavam distribuídas em comércios das cidades baianas de Cruz das Almas, Santo Estêvão, Cabaceiras do Paraguaçu, Muritiba, Geolândia e adjacências.

 

"No total foram nove conduzidos por receptação e um preso em Minas por envolvimento no roubo. Nós estamos com diligências para encontrar o restante da carga e também os outros envolvidos", explica o delegado.

 

Cerca de 300 caixas foram recuperadas