Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/06/2019 - 11:44 - Fonte: G-1

Homem é morto por dívida de tráfico de drogas em Almenara

Vítima de 26 anos foi socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital.Antes de ser socorrida, informou quem seria o autor dos disparos .

Foto: arquivo Homem é morto por dívida de tráfico de drogas em Almenara
Vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade mas não resistiu.

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros em Almenara, no Vale do Jequitinhonha (MG) na noite dessa segunda-feira (10), no Bairro Panorâmico.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é Nangles Pereira Santos; ele foi socorrido ao hospital, mas faleceu no bloco cirúrgico. Foram constatadas três perfurações no abdômen e a suspeita é de que a motivação do crime seja uma dívida com uma quadrilha de tráfico de drogas.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima apontou antes de ser socorrida quem seria o autor dos disparos e informou que ele estava acompanhado de mais três pessoas no momento do crime.

 

Próximo ao local, a polícia abordou dois rapazes, de 23 e 25 anos, suspeitos de terem participado da ação. Eles confessaram que o responsável pelos disparos seria um jovem de 18 anos, e que ele teria fugido do local junto com outro rapaz, de 21.

 

A polícia realizou buscas na casa do suspeito dos disparos, mas não o encontrou. No imóvel, os militares apreenderam cinco pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares, diversas embalagens plásticas e R$910.

 

Os militares informaram, ainda, que todos os rapazes já tinham passagens por tráfico de drogas na cidade. Os dois jovens abordados foram presos e encaminhados para a delegacia. Os outros dois envolvidos seguem sendo procurados.