Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

17/06/2019 - 12:29 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

Cinco pessoas são detidas suspeitas de planejar assalto a banco em Jequitinhonha

Família do gerente do banco e outras duas famílias foram mantidas em cárcere privado; PM surpreendeu bandidos e impediu assalto, ninguém ficou ferido.

Foto: divulgação Cinco pessoas são detidas suspeitas de planejar assalto a banco em Jequitinhonha
Após denúncias suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça

 

 

Cinco criminosos com idades entre 15 e 21 anos foram detidos, nesse domingo (16), suspeitos de planejar um assalto a um banco em Jequitinhonha (Mg).

 

A polícia chegou até o grupo após receber denúncias de que o gerente da agência e a família dele estavam sendo mantidos em cárcere privado, e que o roubo seria na manhã desta segunda-feira (17).

 

Policiais à paisana se posicionaram na rua em que o gerente mora e surpreenderam os criminosos quando eles saíam com o bancário para transportá-lo para um cativeiro desconhecido. A PM descobriu que outras duas famílias na mesma rua também estavam sendo mantidas em cárcere privado. Todos foram liberados e ninguém ficou ferido.

 

 

 

Polícia apreendeu armas e celulares com os detidos

De acordo com a PM, a quadrilha era composta por sete criminosos. Três deles se renderam durante a abordagem dos policiais e os demais fugiram, mas outros dois foram capturados durante cerco e bloqueio realizado em Itaobim. Os militares continuam as buscas por outros dois bandidos.

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, quatro celulares, uma faca e o carro utilizado pelos bandidos. Foi constatado que o veículo estava com placa clonada.

Os criminosos e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Almenara.