Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/07/2019 - 09:02 - Fonte: G-1

Operação conjunta da PC e PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Medina

Segundo a polícia,o imóvel onde os autores foram encontrados é um ponto de tráfico que vinha sendo denunciado; uma adolescente de 16 anos também foi apreendida na ação.

Foto: arquivo Operação conjunta da PC e PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Medina
Os detidos estavam em uma casa na região central da cidade. Eles já eram alvo de investigações

 

 

Cinco pessoas, com idades entre 18 e 36 anos, foram presas e uma menor, de 16, apreendida durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nesta segunda-feira (8) contra o tráfico de drogas em Medina, no Vale do Jequitinhonha.

 

De acordo com a PC, os detidos estavam em uma casa que já era alvo de investigações e vinha sendo vigiada há algum tempo por suspeita do comércio dos entorpecentes.

 

 

Material encontrado com os suspeitos foi apreendido

 

 

No local os policiais encontraram 15 pinos de cocaína, dinheiro, seis celulares, caixas e aparelhos de som, possivelmente materiais produtos de roubo. Segundo a PC, o local era comandando por uma quadrilha conhecida como “Turma do Fundo do Campo” e essa não foi a primeira vez que a polícia esteve na residência. Em outras operações, não foi encontrado nada que comprovasse a venda de drogas, mesmo com a existência de denúncias anônimas, de acordo com a Polícia Civil.

 

Os quatro envolvidos maiores de idade foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Eles foram encaminhados para a unidade prisional de Itaobim. Já a menor apreendida foi ouvida e entregue aos seus responsáveis legais.