Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

10/07/2019 - 11:28 - Fonte: G-1

Homem é preso com moto roubada após furar sinal vermelho em Salinas

Criminoso se passou por passageiro e contratou um mototaxista para roubá-lo em Montes Claros; um homem também foi preso com buchas de maconha escondidas no telhado da casa.

Foto: divulgação Homem é preso com moto roubada após furar sinal vermelho em Salinas
Suspeito do roubo foi preso após infração de trânsito em Salinas

Um homem de 35 anos foi preso em Salinas, no Vale do Jequitinhonha (MG) na tarde desta terça-feira (9) com uma motocicleta roubada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado na Avenida Antônio Carlos, após passar por um sinal vermelho.

 

 

Durante a ocorrência os militares descobriram que a moto foi roubado há quatro dias, no Bairro Parque Verde, em Montes Claros. No crime, o suspeito se passou por um passageiro e contratou um mototaxista para uma corrida. No boletim de ocorrência consta que o criminoso usou uma faca para ameaçar o mototaxista e levar a moto.

 

Nesta terça-feira, durante a prisão do suspeito, foi encontrado ainda um cachimbo usado para consumo de crack. Os policiais descobriram ainda que o homem estava escondido na casa de um homem de 54 anos, na Vila Aparecida. Policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram buchas de maconha escondidas no telhado da casa. Três homens que estavam na residência foram presos.

 

Os presos foram levados para a delegacia da cidade.