Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

10/07/2019 - 12:25 - Fonte: Cemig

Região central de Araçuai ficará sem energia por 4 horas nesta sexta-feira(12)

Apagão será de 11 as 15 horas. Cemig não informou as ruas e os setores que ficarão sem energia.

Foto: arquivo Região central de Araçuai ficará sem energia por 4 horas nesta sexta-feira(12)
Cemig não informou as ruas que ficarão sem energia.

 

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na próxima sexta-feira(12/07), vai realizar obras de melhoria na rede elétrica de Araçuaí, com substituição de postes e instalação de um novo transformador.

 

 

Esses serviços vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local, além de permitir a inclusão de novas cargas no circuito.

 

 

Por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia em parte do centro da cidade de 11h às 15h.

 

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

 

 

Em nota, a CEMIG esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.