Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

11/07/2019 - 08:14 - Fonte: G-1

Rapaz de 18 anos é assassinado a tiros dentro de casa no Centro de Josenópolis

Namorada disse que eles estavam no local, quando um homem entrou e efetuou os disparos; PM recebeu informações sobre os suspeitos do crime, mas eles ainda não foram encontrados.

Foto: arquivo Rapaz de 18 anos é assassinado a tiros dentro de casa no Centro de Josenópolis
Crime ocorreu na região central da cidade

 

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros dentro uma casa em Josenópolis, no Vale do Jequitinhonha (MG) na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem chegou a ser socorrido até a Policlínica da cidade, mas médica de plantão disse que ele chegou ao local já sem vida.

 

A namorada do rapaz contou para os policiais que eles estavam dentro da casa quando um homem arrombou o portão e foi até o quarto, onde disparou várias vezes contra o companheiro dela. Testemunhas disseram que o criminoso fugiu de moto junto com um comparsa, que o aguardava do lado de fora.

 

Familiares do jovem apontaram dois homens, que o ameaçaram anteriormente, como suspeitos do crime. A polícia foi até a casa da namorada de um deles e a moto do homem estava na garagem, mas ele não foi encontrado. No local, onde o outro suspeito mora, os militares conversaram com a mãe dele, que informou que o filho estava desde a semana passada viajando para São Paulo.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima já esteve envolvida em ocorrências de furto, roubo e tráfico de drogas.