Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/07/2019 - 09:31 - Fonte: gazeta de aracuai

Jovem morre após ser baleado em suposta tentativa de assalto em Araçuai

Autor dos disparos fugiu sem levar nenhum objeto da vítima.

Foto: redes sociais Jovem morre após ser baleado em suposta tentativa de assalto em Araçuai
Caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Araçuai

 

 

Um jovem de 19 anos, identificado como Luan Pereira dos Santos, morreu após ser baleado na noite desta quinta-feira (11)  durante uma suposta tentativa de assalto,  quando passava de moto,  por  um quebra-molas,  próximo ao trevo da rodovia que liga Araçuai a Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

.

Luan Pereira foi morto após sair de uma aula em uma autoescola em Araçuai.

 

Segundo informações, o rapaz seguia para a comunidade de Itira, distrito de Araçuai, na garupa de uma moto, juntamente com um amigo.Os dois haviam saído de uma aula em uma autoescola em Araçuai. Ao passar pelo quebra-molas, ele e o motociclista foram surpreendidos por um homem armado que saiu de dentro de um matagal e começou a atirar.

 

A  PM,  informou que o condutor da moto foi localizado horas depois na comunidade de Itira, a 20 km de Araçuai. Ele contou que após passar pelo quebra-molas, percebeu um vulto saindo de um matagal, momento em que ele acelerou a motocicleta. O  rapaz  disse ainda que ouviu os tiros e  percebeu quando Luan Pereira caiu após ser baleado,  mas mesmo assim, continuou a viagem.

 

Momentos depois, a Polícia Militar recebeu uma ligação através do 190, informando que havia uma pessoa caida na rodovia. " Acionamos o SAMU, acreditando que se tratava de um acidente de trânsito, mas quando chegamos ao local, nos deparamos com o jovem baleado na cabeça", disse um policial.

 

Luan Pereira, foi levado ao hospital de Araçuai, por volta das 21h15m mas não resistiu e faleceu duas horas depois. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Pedra Azul.

 

 

O suspeito fugiu do local sem levar objetos das vítima. " Estamos levantando se a vítima tinha alguma desavença porque a forma como ocorreu o crime, não é comum em uma tentativa de assalto, já que o autor dos disparos não anunciou o assalto", destacou a Polícia Militar.

 

Até o momento, ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil de Araçuai.

 

 

Gazeta de Araçuai