Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/09/2019 - 11:36 - Fonte: g-1

Homem assalta padaria em Salinas, usando papéis embolados para simular arma

Mãe e filha trabalhavam no local quando o criminoso chegou. Ele tem várias passagens por furto e roubo e foi preso estrada que liga Salinas a Rubelita. Por Grande Minas

Foto: arquivo Homem assalta padaria em Salinas, usando papéis embolados para simular arma
Crime ocorreu no centro de Salinas

Um homem de 31 anos foi preso depois de assaltar uma padaria no Centro de Salinas, no Vale do Jequitinhonha (MG), na última sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, ele usou papéis embolados, embaixo da blusa, para simular que estava armado. O criminoso tem várias passagens por assalto e furto.

 

Dinheiro roubado e roupas usadas no assalto

Mãe e filha, de 57 e 36, trabalhavam no comércio quando o assaltante chegou. Segundo informações das vítimas, ele ordenou que elas retirassem o dinheiro do caixa e fugiu levando R$ 476. Antes de sair, o homem ainda deu uma tapa na cara de uma das mulheres. Já na parte de fora da padaria, arremessou os papéis na rua.

 

Com as informações das características do assaltante e imagens de câmeras de segurança, os militares iniciaram as buscas. O homem, que mora no Bairro Alto São João, foi localizado na estrada que liga Salinas a Rubelita (MG). Ele estava a pé, tentou fugir, mas foi alcançado.