Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

18/08/2019 - 09:19 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem é morto a tiros em Araçuai

Há suspeitas que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Foto: redes sociais Homem é morto a tiros em Araçuai
Henrique Siqueira tinha 37 anos.

Um homem foi morto a tiros na noite  deste sábado (17) no Bairro São Mateus em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).

.

O homem, identificado  como Henrique Siqueira Santos, de 37 anos,  estava em uma  moto quando foi alvejado por pelo menos 4 tiros. 

 

 A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta das 20h30m informando que havia um corpo caído no final da rua Juca Campos, entre os bairros São Matheus e São Francisco, parte alta da cidade.

 

A Polícia Militar e o  Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes ao local, onde foi constatado o óbito. Henrique Siqueira vestia bermuda e camiseta  e estava com o capacete na cabeça quando foi alvejado. A moto foi encontrada caída ao lado do corpo.

 

A autoria e motivação ainda são desconhecidas mas há suspeitas que o crime tenha ligação com o acerto de contas com o tráfico de drogas, .

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar,  a rua onde ocorreu o crime, possui pouca iluminação e poucas residências.  “ Em casos como esse, ninguém gosta de testemunhar”, disse um policial.

 

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com a investigação do crime deve ligar para o Disque-Denúncia pelo 190. A identidade será mantida em sigilo.

 

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Almenara e deverá ser sepultado em Araçuaí.

 

As investigações estão à cargo da Polícia Civil. A Polícia Militar informou que faz diligências na tentativa de deter suspeitos mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Gazeta de Araçuai