Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

18/08/2019 - 09:41 - Fonte: G-!

Jovem é preso com porções de maconha próximo ao Mercado Municipal de Salinas

Segundo a PM, rapaz ia fazer a venda do entorpecente para um usuário, quando foi abordado por militares à paisana; além dele, outro suspeito de tráfico, de 21 anos, foi preso.

Foto: Divulgação Jovem é preso com porções de maconha próximo ao Mercado Municipal de Salinas
Segundo a PM, o jovem traficava drogas nas proximidades do mercado municipal

 

Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (16) suspeito de tráfico de drogas em Salinas, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi flagrado com porções de maconha próximo ao Mercado Municipal da cidade. Ele pretendia fazer a venda da droga para um usuário, momento que foi abordado por militares à paisana.

 

Durante a abordagem ao suspeito, a PM encontrou no bolso da calça dele seis buchas pequenas e uma porção média de maconha. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, ele afirmou que iria fazer a entrega de 25 gramas da droga para um usuário por R$ 80.

 

Após ser preso, o jovem informou que em sua residência havia outras buchas de maconha, dinheiro referente à venda de drogas e uma balança de precisão; todo o material foi apreendido. Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o rapaz disse que estava trabalhando para outro traficante da cidade, um homem de 21 anos, e que ele teria o restante da droga e dinheiro refente a vendas anteriores.

 

 

Material encontrado com o suspeito foi entregue à Polícia Civil.

 

polícia foi até a casa do comparsa do jovem. No quarto quarto dele, sob a mesa do computador, os militares encontraram uma porção grande de maconha e mais dinheiro da venda de drogas. Questionado, o suspeito afirmou que adquiriu cerca de 700 gramas de maconha para revender em Salinas há cerca de um mês.

 

Os dois suspeitos foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Civil.