Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

27/08/2019 - 10:10 - Fonte: g-1

Homem foge da PM, cai de moto e é preso em Salinas com mais de 800 pedras de crack

Polícia fazia um patrulhamento na MGC-342, em Salinas, quando o motociclista desrespeitou uma ordem de parada obrigatória e foi perseguido. A PM também prendeu um casal em Rubelita, que seria responsável pelas drogas.

Foto: divulgação Homem foge da PM, cai de moto e é preso em Salinas com mais de 800 pedras de crack
olícia apreendeu mais de 800 pedras de crack e cocaína

 

Um motociclista de 49 anos foi preso com mais de 800 pedras de crack após desrespeitar uma fiscalização da Polícia Militar na MGC-342, em Salinas, no Vale do Jequitinhonha. Um casal que seria responsável pelas drogas também foi preso.

 

Segundo a PM, o homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido por cerca de 17 quilômetros. Em seguida, foi feito um cerco bloqueio no trevo da saída da cidade e os policiais atravessaram a viatura na rodovia, mas ele conseguiu passar entre o meio-fio e a viatura, e continuou a fuga sentido a BR-251.

 

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista só foi preso depois de perder o controle da direção e cair do veículo. No momento da abordagem, o homem resistiu à prisão e agrediu os policiais com socos e chutes.

 

Com ele, foram apreendidos 846 pedras de crack, três pinos de cocaína e 55 pinos vazios usados para armazenar a droga. Ao ser questionado, o homem contou que estava transportando os entorpecentes para um traficante e levou a polícia no endereço onde ele recebeu a encomenda, em Rubelita. Um homem de 29 anos e a companheira dele, de 20, foram presos no imóvel.

 

Os três presos foram encaminhados à delegacia de Salinas. O motociclista precisou de atendimento médico porque quebrou o braço no momento do acidente.