Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

26/08/2019 - 10:41 - Fonte: g-1

Adolescentes tentam matar a tiros, jovem de 20 anos, em Bocaíuva

Homem não foi atingido porque a arma falhou; suspeitos fugiram em um motocicleta e caíram do veículo. Um dos menores, de 15 anos, já cumpriu medida socioeducativa por tráfico de drogas

Foto: divulgação Adolescentes tentam matar a tiros, jovem de 20 anos, em Bocaíuva
Com os adolescentes, Polícia apreendeu arma de fabricação artesanal

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos suspeitos de tentar matar um jovem, de 20 anos, em Bocaiuva, no  Vale do Jequitinhonha (MG), nesse domingo (25).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma rua no Bairro Bela Vista, quando os menores passaram em uma moto e tentaram atirar, mas a arma falhou. A motivação do crime seria uma briga que eles tiveram na última sexta-feira (23).

 

Durante rastreamento, os dois menores foram vistos na motocicleta no Bairro São Geraldo e o garupa arremessou uma arma de fabricação artesanal, que foi usada na tentativa de homicídio. Em seguida, o piloto perdeu o controle da direção e os dois caíram do veículo e foram detidos.

Eles sofreram escoriações e foram encaminhados ao hospital, antes de serem levados para a delegacia. Segundo a PM, o adolescente, de 15 anos, já cumpriu medida socioeducativa por envolvimento com o tráfico de drogas e tem passagens por porte ilegal de arma.