Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/09/2019 - 11:09 - Fonte: g-1

Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa em Novo Cruzeiro

Segundo a PM, um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Assassinato pode ter sido motivado por vingança.

Foto: arquivo Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa em Novo Cruzeiro
Crime ocorreu na zona urbana da cidade.

 

 

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite deste domingo (8) em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Ítalo Gomes Nepomuceno estava dentro da casa dele quando um homem de capacete invadiu o local e fez diversos disparos.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida por quatro tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte do jovem quando chegou ao local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni (MG).

 

O criminoso fugiu logo após atirar, ele foi identificado como um jovem de 24 anos, que tem passagem por lesão corporal. Testemunhas disseram à PM que ele passou horas cercando a casa da vítima antes de invadir o local. Ele é irmão de um rapaz com quem Ítalo teria brigado na noite de sábado. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. A PM continua as buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.