Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

14/09/2019 - 10:22 - Fonte: Assessoria Comunicação deputado Igor Timo

Deputado Igor Timo defende união para mudar realidade do Vale do Jequitinhonha.

Durante o encontro em Araçuaí, foram oficializadas as comissões do Podemos na região.

Foto: divulgação Deputado Igor Timo defende união para mudar  realidade do Vale do Jequitinhonha.
Encontro reuniu lideranças regionais

 

 

 

 

Em clima de união. Esse foi o tom da reunião de oficialização das comissões do PODEMOS, conduzida pelo deputado federal e presidente estadual do partido, Igor Timo, no último sábado(14/9), em Araçuaí.

 

 

Em Araçuai, foi formada as comissões do PODEMOS, partido presidido em Minas Gerais pelo deputado Igor Timo

 

Para  Igor Timo, é fundamental somar forças e promover a transformação que o Vale do Jequitinhonha precisa para diminuir as desigualdades sociais e melhorar a vida da população, que clama por políticas públicas que visam solucionar os problemas regionais enfrentados há anos.

 

O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos,ex-prefeitos,e ex-vice-prefeitos, vereadores, e  lideranças comunitárias  regionais. O encontro contou ainda, com a representação do Departamento Nacional de Combate às Secas (DNOCS), órgão que socorre as necessidade urgentes do Vale, como a questão da seca, que se agrava a cada ano e exige soluções rápidas por parte dos agentes públicos.

 

 

 

Para Igor Timo, é necessário unir as pessoas para transformar a realidade do Vale do Jequitinhonha

           

 O deputado Igor Timo destacou que para mudar a realidade  do povo do Vale do Jequitinhonha, sua terra natal, é necessário unir as pessoas e despertar a consciência de todos que representam esta região. “Vamos conseguir promover mudanças efetivas, oferecer mais dignidade se contarmos com a participação e conscientização do povo. Todos precisam entender a força que têm e sua representação na cidade onde vivem, e que interesses particulares não resolvem problemas da coletividade, como a falta de água, a seca e poluição do Rio Araçuaí, a fome ,etc explicou Igor Timo.

 

Reabertura da Casa JK

Ao lado do governador Romeu Zema e autoridades do Estado, Igor Timo participou da reabertura da Casa JK em Dimantina

 

 

            Cumprindo agenda ainda por Minas Gerais, o deputado esteve nas cidades de Diamantina e Leme do Prado. Na terra do ex-presidente Juscelino Kubitscheck, o parlamentar foi agraciado com a medalha JK, reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao  seu Estado, em sete meses de mandato.

 

 

Em Diamantina, Igor Timo foi agraciado com a Medalha JK

          

Igor participou também da reabertura da Casa JK, museu que guarda e preserva a história do eterno presidente do Vale. O deputado, destacou o legado de Juscelino. ”Nosso memorável e eterno presidente, com espírito inovador fez sua história na politica por acreditar no progresso e no desenvolvimento, pensamento que me inspirou a entrar na política para que o Vale tivesse vez e voz na Câmara Federal, e é este o meu propósito”, concluiu o parlamentar.