Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

19/09/2019 - 17:50 - Fonte: G-1

Mulher sobrevive após ser atingida por quatro tiros do marido em Pedra Azul

Homem tentou se matar, mas foi socorrido e também sobreviveu; vítima ligou para a mãe no momento das ameaças.

Foto: divulgação Mulher sobrevive após ser atingida por quatro tiros do marido em Pedra Azul
Na casa dos envolvidos, PM apreendeu arma utilizada no crime, espingarda e munições.

 

 

Uma jovem de 26 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida por quatro tiros, na madrugada desta quinta-feira (19), em Pedra Azul.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, ela estava em casa quando o marido pediu para olhar o celular dela. Desconfiado que ela estaria conversando com outro homem, atirou. Em seguida, tentou se matar com tiros na cabeça.

 

O crime aconteceu na Rua Hermelina Maria Barros, no Bairro Conceição. A mãe da vítima contou para a polícia que a filha chegou a ligar para ela no momento em que era ameaçada. A mulher foi até a casa dos envolvidos e ouviu os disparos. O casal foi socorrido pela PM até o hospital da cidade.

 

Segundo a direção do hospital  o estado de saúde da vítima é estável. O suspeito teve alta e foi levado para a delegacia.

 

Para a polícia, o homem contou que há um mês o casal passa por processo de separação. A arma que ele usou no crime, uma espingarda e mais munições foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, a prisão dele foi ratificada por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo e munição.