Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

01/09/2019 - 15:21 - Fonte: gazeta de araçuai

Homem que roubou moto da prefeitura de Araçuai é preso com arma carregada

Ele usava uma pistola automática de uso restrito. O suspeito confessou o roubo da moto

Foto: divulgação Homem que roubou moto da prefeitura de Araçuai é preso com arma carregada
Valmir Silva Sousa, da Comunidade de Pedra Branca, em Ponto dos Volantes, foi preso após entrar em um bar em Araçuai

 

Um homem de 39 anos foi preso em um bar no bairro Nova Esperança,  no inicio da madrugada desta segunda-feira (30), por militares, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Segundo a PM, durante busca pessoal, foram encontrados na cintura dele, uma pistola semiautomática e  14 cartuchos intactos. A arma é de uso restrito.

 

Ainda de acordo com o registro policial, o homem estava usando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros pertencente à prefeitura de Araçuai. A moto foi tomada de assalto na última sexta-feira(28) em uma estrada vicinal na zona rural do município. Após confessar o assalto, ele recebeu voz de prisão e na sequência, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, juntamente com o material apreendido.

 

O homem foi identificado como Valmir Silva Sousa, da Comunidade de Pedra Branca, zona rural de Ponto dos Volantes, também no Vale do Jequitinhonha.

 

 

O veículo foi levado para o pátio credenciado do Detran em Araçuai para posterior devolução.

 

Na manhã desta terça-feira (01/10) uma motocicleta do secretário municipal de agricultura de Araçuai, também foi furtada, nas imediações do local de trabalho. De acordo com a polícia militar a ocorrência ainda está em andamento.

 

 

Gazeta de Araçuai