Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/10/2019 - 09:22 - Fonte: G-1

Foragido é preso em Badaró, com arma e moto roubada em Jenipapo de Minas

Homem estava foragido após descumprir medida protetiva, estabelecida após ameaçar e manter ex mulher em cárcere privado. Ele teria passagens pela polícia, por cometer homicídio.

Foto: Gazeta de Araçuai Foragido é preso em Badaró, com arma e moto roubada em Jenipapo de Minas
Após intensas buscas, o homem foi preso em Francisco Badaró

 

Um foragido da Justiça foi preso na última  terça-feira (8) depois de roubar uma moto na zona rural de Jenipapo de Minas (MG). Ele estava sendo procurado por descumprimento de medida protetiva, estabelecida após ter ameaçado e mantido a ex-mulher em cárcere privado em setembro deste ano.

 

A Polícia Militar fez nove horas de buscas ininterruptas até conseguir localizá-lo em Francisco Badaró (MG). Ao perceber que iria abordado, o foragido, de 28 anos, fugiu em direção a um matagal.

 

 

Moto foi roubada em Jenipapo de Minas

 

A PM foi procurada na segunda-feira (7) por um homem que teve a moto roubada enquanto transitava por uma estrada. Ele contou que seguia pelo local quando foi abordado por um assaltante armado, que fugiu levando o veículo.

 

 

Os policiais fizeram buscas em vários locais em Jenipapo de Minas e Francisco Badaró, até conseguirem fazer a prisão. A moto roubada foi recuperada e uma arma usada no crime foi apreendida.

 

arma apreendida com o criminoso.

Segundo as informações da PM, o homem preso tinha uma passagem por homicídio. Ele foi levado para a Polícia Civil em Minas Novas (MG).