Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

14/10/2019 - 09:34 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Mulher é morta pelo namorado com 26 facadas em Berilo

O homem de 67 anos se encontra foragido.

Foto: Gazeta de Araçuai Mulher é morta pelo namorado com 26 facadas em Berilo
A mulher foi sepultada na manhã desta segunda-feira (14) no cemitério municipal de Lelivéldia

 

Uma mulher de 44 anos, foi morta a facadas no início da manhã deste domingo (13) no povoado de Lamarãozinho, munícipio de Berilo, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

O principal suspeito é o lavrador Francisco Botelho Sena, 67 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima. Ele está foragido. A mulher, identificada como Jovenita Alves Cardoso Pinheiro, foi sepultada nesta manhã de segunda-feira (14) no cemitério de Lelivéldia, distrito de Berilo.

 

De acordo com a Polícia Militar, Jovenita foi morta nas proximidades da casa do ex-marido que reside atualmente em São Paulo. “ Ela  olha a casa do ex-marido e no dia do crime, recebeu um telefonema informando que o imóvel havia sido arrombado e foi até o local verificar mas, acabou sendo surpreendida pelo atual companheiro”, contou o Sargento Cachoeira, do destacamento de Lelivéldia.

 

A polícia faz rastreamentos na tentativa de prender o suspeito. “Ele foi visto todo ensanguentado entregando um relógio para o genro. Ainda de acordo com informações de testemunhas, ele teria dito que iria tirar a vida da namorada e depois se matar. Fomos até o sítio dele mas ainda não o encontramos, nem vivo nem morto?’’, informou o policial.

 

A perícia esteve no local do crime ocorrido por volta das 5h30m,  e confirmou 26 facadas, sendo 16 na cabeça da vítima, que deixa filhos. Uma faca foi apreendida.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Novas.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter