Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

20/09/2019 - 08:58 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem é morto a tiros na região central de Araçuai

A autoria e motivação são desconhecidas. É o terceiro assassinato registrado na cidade em menos de uma semana. Moradores estão assustados com o crescimento da violência.

Foto: Gazeta de Araçuai Homem é morto a tiros na região central de Araçuai
A Polícia Militar foi acionada mas até o momento ninguém foi preso. Dois homens são suspeitos do crime.

 

 

Um homem de 30 anos, identificado como William Gabriel Magalhães da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20) na rua do Rosário, região central de Araçuai , no Vale do Jequitinhonha (MG). A autoria e motivação são desconhecidas.

 

Um morador disse que ouviu tiros por volta das 2h30m mas que preferiu não sair de casa para ver o que estava acontecendo. Testemunhas contaram que o homem, que era pedreiro e vendedor de biscoitos, havia passado a tarde bebendo em um bar das proximidades com um amigo. Ele foi morto quando estava sentado na calçada de uma casa; estava sem  camisa e trajava uma bermuda.

 

Curiosos se aglomeraram no local do crime.

 

A pericia esteve no local por volta das 7 horas e constatou várias perfurações na cabeça da vítima. Cápsulas deflagradas foram recolhidas pelos peritos para identificar o calibre da arma.

 

O pai da vítima, o padeiro Wilson Moreira da Silva, de 62 anos, contou que estava saindo para o trabalho quando foi informado da morte do filho. Muito abalado, ele lamentou a violência que cresce a cada dia na cidade sem que aja ações efetivas para minimizar o drama da famílias.

 

 

É o terceiro assassinato registrado pela polícia na cidade, em uma semana. No último sábado (12),  dois homens , um de 30 e o outro de  26 anos foram mortos a tiros,  e uma criança de 2 anos e um adolescente de 16 ficaram feridos, durante a invasão de uma casa no bairro Corredor, em Araçuai (MG) por três homens armados e encapuzados. 

 

William Gabriel deixa um filho de 1 ano. O corpo deverá ser encaminhado para o IML de Almenara. De acordo com a PM ele possui passagens.

 

Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia já investiga a participação de dois suspeitos.

 

Gazeta de Araçuai