Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

22/10/2019 - 08:16 - Fonte: G-1

Três homens são presos com armas e munições em Grão Mogol

Segundo a PM, dois deles estavam ameçando o terceiro envolvido, duas armas e munições foram encontradas com eles. Jovem, que até então era vítima, foi preso com uma espingarda.

Foto: Gazeta de Araçuai Três homens são presos com armas e munições em Grão Mogol
Ocorrência foi registrada na região urbana da cidade.

 

 

Três homens foram presos com armas e munições em Grão Mogol, no Vale do Jequitinhonha (MG). A ocorrência teve início quando dois deles, de 21 e 27 anos, atiraram perto de um bar no Bairro Bom Gosto, neste domingo (20). A Polícia Militar foi até o local e teve informações de que a dupla estava procurando pelo terceiro envolvido, de 22.

Segundo a PM, os três já tiveram desentendimentos anteriores. O rapaz de 22 anos confirmou para os policiais que já havia sido ameaçado.

 

Armas apreendidas pela PM ficarão sob a guarda da Policia Civil.

 

Durante as buscas, os militares apreenderam duas armas na casa do envolvido de 27 anos, uma dentro de um fogão e outra em um guarda-roupas. Quatro munições também foram encontradas no local.

 

Ainda no atendimento à ocorrência, os policias receberam informações de que o jovem, que até era somente vítima das ameaças, também tinha uma espingarda polveira. A arma foi encontrada na casa da namorada dele.

 

Os três foram levados para a Delegacia de Plantão, em Montes Claros (MG). A ocorrência foi registrada como porte/posse de arma e ameaça.