Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

26/10/2019 - 12:26 - Fonte: Gazeta de Araçuai

PM apreende cocaína, pasta base e maconha em uma casa em Araçuai

O suspeito de ser dono da droga conseguiu fugir pulando um muro

Foto: divulgação PM apreende cocaína, pasta base e maconha em uma casa em Araçuai
Material apreendido estava escondido debaixo de pedras em um quintal de uma casa no bairro São Francisco

 

 

 Policiais militares  apreenderam na manhã desta quinta-feira (24) 31 pinos de cocaína, 50 gramas de pasta base da droga, uma bucha  e um cigarro de maconha, uma balança de precisão e 31 recipientes para embalar drogas,  que estavam escondidos debaixo de pedras de um quintal  de uma casa da rua Barbatimão, no bairro São Francisco em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG.

 

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM foi ao local para cumprir um mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca, após denúncias apontando que o imóvel  estava sendo usado para o tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu pulando um muro dos fundos da casa e não foi preso.

 

 

 Dentro da casa os militares encontraram um aparelho celular deixado pelo suspeito, que pode conter informações que possam ajudar nas investigações sobre o tráfico de drogas na região.

 

Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Araçuaí para as demais providências. A PM disse que faz diligências para prender o suspeito que ainda se encontra foragido.

 

Gazeta de Araçuai