Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

21/10/2019 - 21:13 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Em Araçuai, pai oferece recompensa para quem devolver celular do filho

Apesar de ter presenteado o filho com outro aparelho, ele alega que o celular roubado continha imagens que não estavam salvas em nenhum outro dispositivo.

Foto: divulgação Em Araçuai, pai oferece recompensa para quem devolver celular do filho
Yuri Martins foi assaltado quando se dirigia à uma lanchonete.

 

 

 

O  comerciante Antonio Gomes de Matos, conhecido por Antonio Corino, 45 anos, morador de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG), está oferendo uma recompensa de R$ 300 reais para quem devolver o celular do filho dele, de 22 anos que foi roubado na tarde da última quinta-feira (14) quando se dirigia para uma lanchonete na região do Alto do Mercado.

 

Comerciante Antonio Gomes tem esperança de recuperar o celular do filho.

 

Ele contou que o filho foi abordado por um homem  armado com uma faca,  e com uma camisa encobrindo o rosto, anunciou o assalto. “ Ele me ameaçou e preferi entregar o celular”, contou  Yuri Martins.

 

Segundo o pai do jovem, o celular está avaliado em R$ 1.200 reais. “ Ele continha imagens familiares que não foram salvas em nenhum outro dispositivo. “ Existem fotos de pessoas próximas a ele e quero pagar para ter essas lembranças de volta”, afirmou o comerciante que é proprietário de um box no centro  comercial popular do mercado municipal, onde vende desde bonés, celulares e acessórios eletrônicos. “ Dei a ele outro aparelho, mas se encontrar o anterior será bom”, contou Antonio Corino.

 

Ele disse ainda que o filho registrou a ocorrência mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter